segunda-feira, 8 de agosto de 2016

#Au Pair - Video Application

Fazer um intercâmbio é o sonho de muita gente, mas um sonho caro, já que cada país tem a sua própria moeda como dólar e o euro. Eu também tenho e fui atrás para realizar o meu!
Conheci o programa de Au Pair nos Estados Unidos e decidi que era uma ótima oportunidade para realizar o meu sonho de conhecer novos lugares mundo a fora. Em um outro post, vou explicar direitinho como funciona o programa, mas hoje, queria compartilhar com vocês o meu vídeo application:


O video application é uma forma de você se apresentar para a sua host family (ou familia anfitriã) em apenas 3 minutos. Você fala sobre você, o que gosta, com quem mora, onde mora e principalmente quais as suas experiências com crianças, já que o intuito do programa é cuidar dos filhos de uma família americana.
A gente sabe que inspiração para fazer um bom vídeo não cai do céu, por isso achei legal compartilhar o meu e vocês ainda podem pesquisar no YouTube outros vídeos, além disso vou deixar aqui os que eu mais gostei e usei como referência para fazer o meu:



Mariana Conrado

Espero ter ajudado vocês!! Beijos beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random