quinta-feira, 18 de agosto de 2016

#Au Pair - Opção de Agências

Quando alguém decide ser Au Pair surgem algumas perguntas importantes no meio de tantas outras perguntas na nossa cabeça. Hoje eu quis fazer esse post para tentar ajudar um pouco vocês com algumas coisas básicas mas muito importantes.



AGÊNCIAS: Existem algumas agências nos Estados Unidos que são autorizadas pelo governo americano, mas as mais comuns são: Au Pair in America (APIA), Au Pair Care (APC) e a Cultural Care (CC). A Cultural Care é a única que tem uma filial aqui no Brasil, mais específicamente aqui em São Paulo, as outras duas possuem representantes apenas. Vou deixar aqui alguns exemplos de representantes que mais vejo as meninas fechando: CI, STB e World Study representam a APC e a Experimento representa a APIA.

VALORES: Não sei se os valores que tenho aqui são atualizados por eu ter visto quando comecei meu processo, então vale dar uma verificada na agência de seu interesse para confirmar e até ver se está rolando alguma promoção ou não.
CI - a partir de US$ 835,00 (varia de acordo com o câmbio atual)
STB - a partir de US$ 700,00
World Study - R$ 2.225,00 (a confirmar)
Experimento - R$ 795,00 como taxa de inscrição + US$ 860,00 do programa
Cultural Care - R$ 3.610,00

Bom, essas são as agências mais comuns tanto nos Estados Unidos quanto aqui no Brasil. Vale lembrar que o fluxo de famílias em cada uma delas nos Estados Unidos é diferente uma da outra e aqui no Brasil você deve levar em consideração a agência que mais te agrada e que você se sente mais confortável para inciar o seu processo, além de verificar também se a localização é viável ou não.

Eu quando comecei o meu processo, recebi a indicação de ir pela Cultural Care ou pela STB. Fui nas duas mas minha mãe se sentiu mais confortável na CC então acabei fechando com eles. Para mim foi ótimo porque a agência é perto de onde eu moro e fui muito bem atendida, então não tive nenhum problema e por enquanto super indico eles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random