sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

#Au Pair: Escola de Treinamento

Antes de começar a falar para vocês sobre a escola de treinamento da CC, queria pedir desculpas pelo sumiço. Sim, estou em dívida com vocês e peço desculpas, mas estava total desmotivada diante de uma série de coisas que acontecem no nosso dia-a-dia. Estou de volta, pretendo atualizar sempre o blog mas peço desculpas já que meu notebook decidiu ficar pior desde que chegou aqui. Enfim, vamos ao que interessa...

A escola de treinamento da Cultural Care fica em Oakdale, NY. É na universidade St. Johns que recebe todo o pessoal durante uma semana, com alojamento feminino e masculino, refeitória e salas de aula. O pessoal começa a chegar geralmente em uma segunda feira pela manhã e quem chega nesse horário tem o dia off, porque tem gente do mundo todo chegando até meia noite (acho que teve gente que chegou quase 1h da manhã no meu treinamento). Muita gente quer chegar e ir turistar em Nova York City mas juro, não dá. É longe, o Uber sai caro e você geralmente está super cansado para esse tipo de rolê, então vale a pena conhecer o complexo que tem do outro lado da rua da universidade com um pub, mercado, lanchonete, ou mesmo aproveitar para dormir um pouco. O treinamento começa de fato na terça-feira e dura terça e quarta.

Na quinta feira, pelo menos pela Cultural Care, é o dia do passeio para Nova York, mas o passei é pago e se a sua host family não comprou para você e você quer ir, deve pagar £75,00 incluindo a visita ao Top of The Rock que eu recomendo ir sim, pois o pôr-do-sol lá é lindo e a vista de Manhattan também é maravilhosa. Quem não vai para NYC fica na escola de treinamento mas como eu fui, não sei dizer o que o pessoal ficou fazendo, sei apenas que não tem mais treinamento nem nada e é como um dia off.

Sexta feira pela manhã já é o grande dia de ir para a casa da sua host family. Sim, eu quase morri do coração desde a hora que acordei até a noite com tanta novidade acontecendo e com um misto de sentimento de saudade de todas as pessoas das quais eu fiz amizade durante a semana e a ansiedade de conhecer minha host family pessoalmente.

A única coisa que tenho a dizer é: aproveitem cada minuto, pois nada aqui acontece duas vezes!!! Para quem pensa em ser au pair, eu digo: SÓ VENHA E APROVEITE!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random