quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

#Au Pair - Fazendo as malas!!!!

É hora de começar a arrumar as malas. Pensa em uma coisa complicada. Agora triplica, rsrs...
Fazer as malas para morar pelo menos um ano fora não é fácil, mas a gente chega lá ;)

Para ajudar quem está nessa fase também, eu decidi fazer esse post com o que eu estou levando, tendo o seguinte pensamento: 'levo tudo o que eu uso (ou o que mais uso e mais gosto) para usar no dia-a-dia e deixo o dinheiro para comprar roupas novas para sair.'

Como eu não sou uma pessoa consumista, não tenho muitaa roupa, o que eu tenho muito são shorts apenas e sim, estou levando todos, rsrsrs, enfim, decidi fazer uma lista básica aqui para vocês terem uma ideia pelo menos sobre o que levar.



- camisetas
- leggin e calças jeans (jeans se você gosta e tem quadril largo, leve muitas, todo mundo diz que as de lá não são tão boas quanto as do brasil)
- calcinha e sutiã / cuecas e meias
- biquini (o biquini americano é diferente e você pode não gostar)
- calçados (1 ou 2 pares de tênis no max., chinelo, 1 bota cano alto e 1 cano baixo, 1 sandália e 1 sapato. Isso já está ok porque você com certeza vai comprar lá também)
PS: é importante você saber como é o clima do lugar para onde você está indo e como está a previsão do tempo para quando você chegar lá!

Medicamentos:
- todos os remédios que você tiver que tomar diariamente (anticoncepcional e qualquer outro que você faça uso obrigatório e controlado, mas SEMPRE com receita médica);
- os demais sempre tem lá, mas a grande maioria precisa de receita então cabe a você saber o que é melhor levar ou não.
PS: para quem toma o Alegra D aqui no Brasil para alergia, não se preocupe, lá tem o Allegra que é o mesmo composto e não precisa de receita para comprar!! :D

Bom, é isso. Espero ter ajudado vocês e quem quiser saber mais sobre o dia-a-dia da au pair segue no snap: mahhmac / instagram: mahhmac

Beijooosss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random